Sobre o blog


O Antecipe SE tem como objetivo trazer reportagens sobre jornalismo preventivo para que a sociedade possa se prevenir de riscos, bem como os cuidados e alertas facilitados pela comunicação de riscos. Dessa forma, traremos textos, vídeos, áudios e imagens. 

Tudo isso será compartilhado por duas jornalistas dedicadas e apaixonadas pelos conteúdos relevantes, sejam eles nas áreas de segurança, saúde, meio ambiente, direitos humanos e outras temáticas que estejam diretamente ligadas à sociedade. 

Tudo foi elaborado com respeito ao código de ética que rege a profissão. O importante mesmo é deixar os internautas bem informados.



Sobre... Angelica Mota: 


Eu sou Angelica Mota,  estudante do 8° período de comunicação social com habilitação em jornalismo. Nas horas livres a pedalada se tornou um dos meus hobbies. A iniciativa do Blog foi algo desafiador e forma de colocar em prática o conhecimento adquirido.




Sobre... Anneli Rodrigues: 



Sou Anneli Rodrigues, Aracajuana. Professora de Educação Básica há 23 anos. Estudar, estudar e se especializar se tornou algo incansável. Pós graduada em: Leitura e Produção de Texto – Faculdade Atlântico, Literatura Brasileira e Portuguesa - Pio Décimo, Formação em Políticas – GPP e G e R – UFS; Direitos Infanto Juvenil - Escola que Protege – UFS, Graduada em Letras Português – UNIT, Bacharelada em Serviço Social – UNIT, formanda em  Pedagogia – Estácio de Sá e   Comunicação Social - Jornalismo_ UFS. Ah, pensou que acabou? Amo entrevistar as pessoas e geralmente choro quando ouço histórias comoventes. Por isso, surge o desejo da criação do blog. Compartilhar com vocês essas entrevistas, especialmente em jornalismo preventivo.



DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - DCOS 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.