Tema do Trabalho de Conclusão de Curso


O objetivo do site é divulgar meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que tem como tema Jornalismo Preventivo. O presente blog é uma plataforma de informação para que a sociedade fique em alerta quanto aos riscos existentes, já que por muitas das vezes estes acabam sendo naturalizados.

No ano de 2017, tive a honra de assistir uma palestra que fora realizada na Universidade Federal de Sergipe (UFS) que tinha como tema Comunicação de Riscos com participação da professora Cilene Victor.

Confesso que até aquele dia nunca tinha ouvido falar sobre comunicação de riscos, mas a professora Michele Amorim Becker me direcionou para o aprofundamento do assunto. Inclusive, convidou-me para participar da disciplina Seminários Temáticos I, onde pude aprender um pouco mais sobre a temática. A partir daí, comecei a realizar pesquisas por meio de rede social, sites e livros para adquirir mais conhecimento e aprofundamento do tema. 

Neste blog, trarei textos, vídeos, áudios e imagens acerca do tema do meu TCC com o intuito de trazer informação às pessoas, pois sempre devemos nos atentar quanto aos riscos que nos rodeiam.

Fiquem à vontade, aceito sugestões e críticas.
Sejam bem vindos ao meu espaço

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.